domingo, 20 de junho de 2010


OQUE???

AINDA NÃO CAIU A FIXA!
Hoje eu estava com minhas amigas discutindo sobre qual banda era melhor RESTART ou CINE pra mim as duas bandas são ótimas mas a Juliana disse que CINE é melhor e eu acho RESTART!!!! Até que chegamos em uma conclusão : Chegamos e percebemos que não é a banda o ponto forte e sim os maravilhosos cantores a Nay prefere o DH a Juliana ama o DH mas se ela falar isso perto da Naiara..... ela vai ver a luia bem de pertinho então ela ficou com o Dan e eu com certeza o
Pe Lanza ele é lindo mas acontece que a Ju acabou falando que ama mais o DH do que o Dan perto da Naiara....A Nay ficou louca e acabou em briga!Imagina duas melhores amigas brigando por causa de cantores!!! Foi um berrero só as dus discutiram até não poder mais!!!! bom depois trago mais noticias para vcs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário